Como o brinde pode alavancar sua festa formatura!

postado em: Blog, Post | 0

Se você esta se formando e quer fazer deste evento uma festa de arromba, sabe que será necessário tempo e dinheiro. Com certa antecedência é necessário que uma equipe de formatura seja estruturada para decidir todos os detalhes da festa e como serão arrecadados fundos para formatura.

Depois de formada esta equipe, o maior objetivo é arrecadar o dinheiro para arcar com os gastos da festa. O primeiro passo é estabelecer o valor das mensalidades pagas por cada formando e quanto tempo essas mensalidades durarão. Depois disso, é preciso criar várias formas para se obter este dinheiro. Se este é seu problema, nós podemos te ajudar, fique ligado nas dicas de como arrecadar dinheiro para formatura.

BRINDES: É uma que tem sido adotada por muitas comissões. A diferença entre rifa e brindes é que quem compra o brinde além de ajudá-lo angariar fundos, também esta adquirindo uma lembrança deste momento tão marcante na vida dos formandos.

Os brindes geram uma boa arrecadação. Eles possuem um custo muito baixo, e são ótimas alternativas. Cada formando recebe um número pré-estabelecido de brindes e parte para a venda. O valor pode ser cobrado nas boletas, e o formando pode continuar vendendo mesmo depois de pagar para recuperar o dinheiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *